Novo leilão de animais de grande porte será realizado em Franca nesta sexta, 18

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 17 de março de 2022 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O leilão terá início às 9h30 e qualquer pessoa com 18 anos ou mais pode participar, bastando se apresentar com a documentação pessoal

Canil Municipal de Franca realiza novo leilão de animais de grande porte nesta sexta, 18

 

A Secretaria de Meio Ambiente de Franca realiza, por meio do Canil Municipal, nesta sexta-feira, 18, o segundo leilão deste ano, disponibilizando 18 animais, entre equinos e muares.

Esse tipo de evento objetiva oferecer uma destinação responsável a esses animais abandonados, que periodicamente são capturados pelas ruas da cidade e margens das rodovias próximas ao município.

O leilão terá início às 9h30 e qualquer pessoa com 18 anos ou mais pode participar, bastando se apresentar com a documentação pessoal.

Ao ter seu lance contemplado, a pessoa participante é orientada a fazer o recolhimento do valor ofertado no ato, assinando um termo, através do qual se compromete a cuidar de forma adequada do animal, sob pena de ser impedido de participar de futuros leilões e responder pela prática de maus tratos.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3703-9389, inclusive para a captura de animais soltos durante o expediente comercial.

Fora desse horário, a orientação é que as pessoas acionem a Guarda Civil pelos telefones 153 ou (16) 3724-1033.

O Canil Municipal fica na rua José Gianesella, 415, bairro City Petrópolis.


+ Animais