Nova iluminação no estacionamento do parque Fernando Costa promete mais segurança

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 16 de abril de 2024 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A medida já é um dos preparativos da 53ª Expoagro (Exposição Agropecuária), que acontecerá no Parque “Fernando Costa” entre os dias 16 e 26 de maio próximo

Estão sendo instaladas 60 novas luminárias de led distribuídas em 15 postes metálicos

 

A Prefeitura de Franca iniciou na última segunda-feira, 15, a substituição da iluminação pública existente na área do estacionamento entre as avenidas Chico Júlio e Dr. Flávio Rocha, em frente ao Parque de Exposições “Fernando Costa”.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos nesta semana.

Ao todo, estão sendo instaladas 60 novas luminárias de led com potência de 200 watts cada uma, distribuídas em 15 postes metálicos com 7 metros de altura e quatro pétalas, o que garantirá maior luminosidade e menor consumo de energia.

A medida já é um dos preparativos da 53ª Expoagro (Exposição Agropecuária), que acontecerá no Parque “Fernando Costa” entre os dias 16 e 26 de maio próximo.

Os serviços estão sendo executados pelas equipes de elétrica da Secretaria de Meio Ambiente, que também está realizando intervenções em outros locais da cidade, como na avenida Miguel Sábio de Melo, a partir do trevo de saída para Patrocínio Paulista, na Região Sul.


+ Cotidiano