compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Após seis dias de pedaladas, mais de 350 quilômetros percorridos – muitos deles por trilhas em serras – o grupo de francanos chegou a Aparecida.

Grupo de francanos que fez o Caminho da Fé em homenagem a Ademir, da Nena, no altar do Santuário de Aparecida
Após seis dias de pedaladas, mais de 350 quilômetros percorridos – muitos deles por trilhas em serras – o grupo de francanos chegou a Aparecida.
Para isso foi preciso passar pelas cidades de Águas da Prata, Andradas, Ouro Fino, Borda da Mata, Estiva, Paraisópolis, Luminosa, Campos do Jordão, até chegar a Aparecida, neste sábado (27).
O grupo de ciclistas com Fabiano Herker, Gustavo Heker, filhos, e a neta Gabriela Heker, de Ademir Sebastião Pedro de Souza, a quem o grupo homenageou, chegou a tempo da missa das 12 horas.
Missa no altar
Todos os integrantes da equipe, denominada Ultreya, foram convidados a assistirem a missa no altar do Santuário Nacional de Aparecida.
Integrantes do grupo que fez a peregrinação, saindo no dia 22 de novembro de Águas da Prata até chegar neste sábado (27) em Aparecida:
Fabiano Herker, Gustavo Herker, Gabriela Herker, Carlos Rossato, Clovis Parra, João Batista Santos, Márcio dos Reis, Márcio dos Reis Júnior, Willian Garcia, Johnny Ferreira de Almeida e Bruno Sonnewend.
Ao final da peregrinação e já se iniciando o regresso a Franca, os filhos lembraram que Aparecida era o destino que Ademir mais gostava de ir, movido por sua fé na Santa Padroeira do Brasil.
