No final da homenagem, a surpresa: francanos assistem à missa no altar do Santuário

  • Nene Sanches
  • Publicado em 27 de novembro de 2021 às 17:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Após seis dias de pedaladas, mais de 350 quilômetros percorridos – muitos deles por trilhas em serras – o grupo de francanos chegou a Aparecida.

Grupo de francanos que fez o Caminho da Fé em homenagem a Ademir, da Nena, no altar do Santuário de Aparecida

Após seis dias de pedaladas, mais de 350 quilômetros percorridos – muitos deles por trilhas em serras – o grupo de francanos chegou a Aparecida.

Para isso foi preciso passar pelas cidades de Águas da Prata, Andradas, Ouro Fino, Borda da Mata, Estiva, Paraisópolis, Luminosa, Campos do Jordão, até chegar a Aparecida, neste sábado (27).

O grupo de ciclistas com Fabiano Herker, Gustavo Heker, filhos, e a neta Gabriela Heker, de Ademir Sebastião Pedro de Souza, a quem o grupo homenageou, chegou a tempo da missa das 12 horas.

Missa no altar

Todos os integrantes da equipe, denominada Ultreya, foram convidados a assistirem a missa no altar do Santuário Nacional de Aparecida.

Integrantes do grupo que fez a peregrinação, saindo no dia 22 de novembro de Águas da Prata até chegar neste sábado (27) em Aparecida:

Fabiano Herker, Gustavo Herker, Gabriela Herker, Carlos Rossato, Clovis Parra, João Batista Santos, Márcio dos Reis, Márcio dos Reis Júnior, Willian Garcia, Johnny Ferreira de Almeida e Bruno Sonnewend.

Ao final da peregrinação e já se iniciando o regresso a Franca, os filhos lembraram que Aparecida era o destino que Ademir mais gostava de ir, movido por sua fé na Santa Padroeira do Brasil.

 


+ Cidades