Netshoes traz sua corrida de rua para Franca. Veja as categorias e quando será

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 28 de setembro de 2023 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A primeira etapa, em São Paulo, aconteceu no dia 27 de agosto, na Marginal Pinheiros, reunindo mais de três mil corredores. 

A Netshoes anuncia a segunda etapa da Netshoes Run, corrida de rua da marca, dessa vez, em Franca, no interior de São Paulo.

O evento está marcado para o dia 3 de dezembro, no Ginásio Pedrocão e terá quatro categorias: 3km (caminhada), 5km, 10km e infantil.

“Escolhemos Franca para sediar a segunda fase da corrida pela relação desenvolvida entre a cidade e a nossa marca”, diz Graciela Kumruian, CEO da Netshoes.

“Somos patrocinadores do Franca Basquete e, desde então, a equipe foi campeã de vários campeonatos, tivemos muito apoio da torcida e dos francanos. Queremos agora contemplá-los também com este evento tão mobilizador”.

As inscrições começaram nesta segunda-feira, 25 de setembro

O evento terá uma série de atividades e ativações para as famílias participarem. Serão três opções de kits. Na versão básica, os corredores inscritos receberão uma camiseta, garrafa, sacola, número de peito e medalha. O kit intermediário inclui ainda um boné e o premium dá direito também a uma jaqueta corta vento.

Para as crianças, as categorias começam a partir dos 4 anos, com corrida de 50 metros, e vão até os 14 anos, com distância de até 400 metros. Além da corrida, elas terão oportunidade de participar de atividades de recreação, junto às famílias.

A primeira etapa, em São Paulo, aconteceu no dia 27 de agosto, na Marginal Pinheiros. O evento foi um enorme sucesso e reuniu mais de três mil corredores.

“Após o grande engajamento da nossa primeira corrida, vamos presentear o berço do Magalu, com este grande evento que deve mobilizar a cidade. Queremos conquistar os corredores francanos e de cidades próximas”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da empresa.

A Netshoes faz parte do ecossistema Magalu, fundado há 65 anos, em uma pequena loja, em Franca.

Ação Social

A marca ainda irá promover uma ação em prol da ONG Amigos do Bem, que desenvolve iniciativas para a melhoria das condições de vida da população do sertão nordestino.

No dia da corrida, os participantes poderão trocar um par de tênis usado, em bom estado, e 1kg de alimento não perecível, por um corta vento da corrida. Os calçados serão doados à ONG e a quantidade é limitada a 300 peças. Para se inscrever, acesse: https://www.netshoes.com.br/netshoes-run 


+ Corridas