Netshoes Run Franca: já estão valendo valores do lote 3. Inscrições vão até o dia 27

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 16 de novembro de 2023 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Desde a quarta-feira (15), passaram a valer os valores do Lote 3. Quem quiser participar, tem até o dia 27 deste mês para se inscrever

A Netshoes Run Franca está chegando. No dia 3 de dezembro, o Ginásio Pedrocão, em Franca, receberá a corrida de rua do maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do País. E desde quarta-feira (15), passou a valer o Lote 3, até o próximo dia 27, quando as inscrições para a prova serão encerradas.

Para se inscrever, basta entrar no site www.netshoes.com.br/netshoes-run e escolher a distância – Caminhada de 3 km, Corrida (5 km e 10 km) e Corrida Kids (de 50 a 400 metros dependendo da idade) – e a opção de kit – Básico, Intermediário, Premium ou Infantil.

Esta será a segunda etapa da Netshoes Run, que teve 3 mil participantes na capital paulista, em sua primeira etapa, no mês de agosto.

Ação social

E quem participar ainda poderá ajudar com sua doação. Em Franca, a Netshoes irá promover uma ação em prol da ONG Amigos do Bem, que desenvolve iniciativas para a melhoria das condições de vida da população do sertão nordestino.

No dia da corrida, os participantes poderão trocar um par de tênis usado, em bom estado, e 1 kg de alimento não perecível, por um corta vento da corrida. Os calçados serão doados à ONG.

“A Netshoes Run está voltada para as mais diversas idades, é um evento para a família inteira participar. O objetivo é incentivar a prática esportiva, com uma série de atividades e ativações. Estamos esperando todos lá”, afirma Matheus Falconi, da Sagaz Esportes, organizadora do evento.

Sobre a Netshoes – A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do País e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos.


+ Corridas