NBB anuncia que temporada terá transmissão de quase 50 jogos ao vivo pela televisão

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 17 de setembro de 2022 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os assinantes da ESPN também poderão assistir à cobertura dos dois dias do Jogo das Estrelas, que acontecerá em março

Os assinantes da ESPN também poderão assistir à cobertura dos dois dias do Jogo das Estrelas, que acontecerá em março

A parceria entre a Liga Nacional de Basquete e a ESPN está renovada visando a cobertura de mais três temporadas do Novo Basquete Brasil, torneio que o Sesi Franca é o atual campeão.

O novo acordo prevê a transmissão de 46 partidas, sendo 37 na TV fechada e nove com exclusividade na plataforma Star Mais.

Os assinantes da ESPN também poderão assistir à cobertura dos dois dias do Jogo das Estrelas, que acontecerá em março de 2023, em Belo Horizonte.

Na TV fechada, os jogos serão sempre às terças-feiras, às 20h. A exceção é a partida de abertura do NBB, entre 123 Minas e Flamengo, que acontecerá sábado, dia 15 de outubro, às 18h30. Já as transmissões no Star Mais acontecerão sem dia fixo.

Tradição

O NBB faz parte da grade de esportes dos canais ESPN desde 2018. Conhecida pela excelência em suas transmissões de basquete, que incluem jogos da NBA e da WNBA, a emissora do grupo Disney conta com talentos como o “monstro” Rômulo Mendonça, que com sua irreverência e criatividade leva emoção e divertimento aos fãs de esporte e amantes da bola laranja no Brasil.

O presidente da Liga, Delano Franco, comemora a renovação do contrato e ressalta a importância da parceria com a ESPN para o desenvolvimento do basquete.

“Através da ESPN, com o NBB e com o Jogo das Estrelas, levamos esporte e entretenimento de qualidade para milhões de torcedores. Da mesma forma, oferecemos grande visibilidade aos clubes associados da Liga e seus parceiros comerciais. Estamos muito felizes com a continuidade desse trabalho conjunto em prol do basquete”, disse Franco.

A programação completa de transmissões do NBB será divulgada em breve, com grandes novidades para os fãs da mais importante competição de basquete do país.


+ Basquete