‘Não queremos você falando mal de um ou outro’, pede Luiza Trajano a Ciro Gomes

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 15 de agosto de 2022 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresária francana recebeu título de cidadã honorária de Belo Horizonte e brincou com presidenciável Ciro Gomes, presente na plateia

Em tom descontraído, a empresária e presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Luíza Trajano, brincou com a candidato à Presidência da República Ciro Gomes durante a 11° Conexão Empresarial, realizado na capital mineira na sexta-feira (12 de agosto).

Presente em Belo Horizonte para receber o título de cidadã honorária da capital pelas mãos da presidente da Câmara de Vereadores (CMBH), Nely Aquino, Luíza discursou agradecendo aos mineiros e brincou com o pedetista, presente na plateia do Minascentro.

“Sou muito mineira, sou de Franca, divisa com Minas Gerais. Meus negócios e fazendas  são em Minas, Cássia e Passos, perguntam se sou mineira, minha cidade é 70% mineira e 30% filhos de mineiros.  Sempre busquei manter a minha essência”, disse.

Segundo notícia do portal O Tempo, em outro momento, a empresária falou sobre os convites que recebe para entrar para disputa política e negou que tenha recebido convite do ex-presidente Lula (PT) para compor a chapa petista como vice.

Tom amistoso

“Eu não sou candidata a nada, não me filiei a partido política, acredito na sociedade civil forte e eu sou política. Lula nunca me chamou para vice”, afirmou. “Mas eu, sim”, respondeu Ciro Gomes da plateia.

No final do discurso, Luiza se dirigiu ao presidencial em tom amistoso.

“Ciro, a gente não aguenta mais você falar mal de um ou de outro. A gente quer é programa para o Brasil, para as mulheres”, disse em referência aos principais adversários de Ciro, o atual presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula,  arrancando risadas do público.

Nascida em Franca, interior de São Paulo, Luíza se definiu como conterrânea dos mineiros e  foi homenageada pela geração de emprego em Minas.

18 lojas em Belo Horizonte

“Agradeço o  pão de cada dia proporcionado  ao belohorizontino”, declarou Nely sobre os postos de trabalho gerados pelas 18 lojas da Magalu na capital mineira.


+ Economia