Na Francana, treinamentos não param; torcida e técnico querem primeira vitória

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 4 de julho de 2025 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veterana se prepara para encarar o União São João em busca da reação na Copa Paulista

A rotina é intensa nos treinos da Associação Atlética Francana, que segue firme na preparação para a sequência da Copa Paulista.

Sob o comando do técnico Wantuil Rodrigues, o elenco tem alternado atividades físicas, técnicas e táticas, com foco total no próximo compromisso, diante do União São João, em Araras.

A equipe soma dois empates e uma derrota nas três primeiras rodadas da competição e ainda busca a primeira vitória, o que tem gerado insatisfação por parte da torcida. Nas redes sociais, torcedores vêm cobrando mais desempenho e resultado da tradicional equipe de Franca.

O treinador, no entanto, mantém o discurso equilibrado e demonstra confiança na evolução do grupo:

“Sabemos da pressão, é natural em um clube com a história da Francana. Mas o campeonato está muito nivelado. A primeira vitória vai chegar. Estamos trabalhando forte para isso”, disse Wantuil.

A Copa Paulista reúne clubes em busca de calendário nacional. O campeão da competição poderá escolher entre uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil de 2026, o que torna cada ponto disputado ainda mais valioso.

Com a semana cheia de treinos e foco total no jogo fora de casa, a Francana busca corrigir erros, ganhar entrosamento e, principalmente, conquistar o resultado que ainda não veio. A expectativa é de um confronto equilibrado em Araras, diante de um adversário tradicional.


+ Esportes