Música e caminhada rural são atrações do final de semana em Franca, confira!

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 23 de março de 2024 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Projeto ‘Música ao Alcance de Todos’ tem o objetivo de oferecer opções de lazer e música para a população, em espaços públicos com grande fluxo de pessoas

Apresentações musicais gratuitas acontecem na feira livre da Major Nicácio e no Poliesportivo

 

O Projeto ‘Música ao Alcance de Todos’, parceria entre a FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura) e o Instituto Três Colinas, tem novas apresentações neste final de semana.

Todos os shows são gratuitos e acontecem em espaços públicos.

O primeiro acontece neste sábado, 23, no Complexo Poliesportivo, das 9h30 às 11h30, com apresentação do cantor Tunico Magno.

Já no domingo, quem estiver passando pela Feira Livre da avenida Major Nicácio, poderá conferir apresentação de Arthur Canto, das 9h30 às 11h30.

O Projeto ‘Música ao Alcance de Todos’ tem o objetivo de oferecer opções de lazer e música para a população, em espaços públicos com grande fluxo de pessoas, proporcionando aos artistas francanos oportunidades de mostrarem seus talentos.

Caminhada rural

Acontece neste domingo, 24, a “Caminhada Rural na Trilha da Serrinha”. O percurso é de 9 quilômetros.

A caminhada começa às 8h15, com concentração na praça do bairro Santa Mônica, localizada na Rua Marcos Eurípedes Gomes, 4592, às 8 horas.

De nível intermediário, o evento realizado pela FEAC, em parceria com a Sociedade Esportiva Franca, é gratuito e aberto a toda a população.


+ Música