Mundo de curiosos: livro do príncipe Harry bate recorde de mais vendido da história

  • Nene Sanches
  • Publicado em 14 de janeiro de 2023 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Meghan Markle está tentando fechar um acordo semelhante ao do Príncipe Harry para também contar as próprias experiências

Mais de 1,4 milhão de cópias da autobiografia foram vendidas em seu primeiro dia (Foto: Alessandro Di Marco/EFE/EPA)

O livro de memórias do príncipe Harry, ‘Spare‘, está fazendo um grande barulho.

Lançada mundialmente nesta sexta-feira, 13, a autobiografia publicada pela Random House bateu o recorde do Guinness World Records de livro de não-ficção mais vendido da história. Foram 1,43 milhões de cópias só no primeiro dia.

De acordo com a Jovem Pan, somente os livros da saga Harry Potter venderam mais em seu primeiro dia. O livro de Harry bateu o recorde que era de Barack Obama com ‘A Promised Land’, lançado em 2020, que vendeu 887 mil cópias no lançamento.

‘Spare’ tem revelações sobre a vida da Família Real Britânica e a vida pessoal do príncipe.

Meghan Markle vai lançar livro próprio de memórias

De acordo com o Mail on Sunday, Meghan Markle está tentando fechar um acordo semelhante para contar as próprias experiências e deseja “ser totalmente sincera sobre seu tempo no centro das atenções da realeza — e não deixar pedra sobre pedra”. A informação é do portal R.7 Notícias.

“Eu acharia surpreendente se Meghan não publicasse sua própria história, para ser honesto”, disse um agente de Hollywood, sob condição de anonimato, à agência.

Spare é claramente a chance do príncipe Harry de contar a dele, mas a dela é igualmente atraente. Quero dizer, quantas atrizes acabam se casando com um príncipe?”, completou.

A fonte ainda afirmou que a publicação do livro faria ainda mais sentido se Meghan tiver ambições políticas, ressaltando que os presidentes Bill Clinton, Barack Obama e Donald Trump escreveram livros expondo as próprias crenças antes de lançar candidaturas à Casa Branca.


+ Artes