Mulher procurava cachorro para adotar e encontra o que havia perdido há dois anos!

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 10 de julho de 2021 às 22:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Enquanto procurava cachorro para adoção, mulher encontrou seu animal de estimação anos após ele se perder

Mulher encontrou cachorro que havia perdido há dois anos

 

Uma mulher estava folheando uma lista de cães para adotar em um abrigo em sua cidade quando ela se deparou com uma foto que fez seu coração acelerar.

Lá estava ele — seu “ex-filhote” e melhor amigo, Kovu, que Aisha Nieves havia perdido de forma devastadora dois anos antes, quando morava em Allentown, Pensilvânia.

“Ele era meu bebê. Ele ia comigo para qualquer lugar e dormia na minha cama”, disse Nieves à afiliada da CNN WFMZ . “Literalmente, a definição de um melhor amigo.”

Em junho de 2019, Kovu, uma mistura de pitbull e rottweiler, foi pego pelo abrigo como um animal perdido depois que um carro bateu na cerca de Nieves, criando um buraco pelo qual o cão conseguiu escapar, relatou o WFMZ.

Ele foi resgatado e levado para a Lehigh County Humane Society (LCHS), que rebatizou o cão bonzinho de “Ash”.

Por quatro meses, Kovu passou por tratamento médico para pulgas e inflamações até estar pronto para ser adotado, disse a gerente de engajamento comunitário do LCHS, Julie Huber, à CNN.

Durante esse tempo, Nieves procurou desesperadamente por seu cachorro, mas, quando ela voltou para o abrigo humana perguntando se eles o tinham visto, já era tarde demais.

Kovu havia encontrado uma casa com outra família. No entanto, depois de quase dois anos, a família foi despejada devido à pandemia do coronavírus e foi forçada a devolver Kovu, disse Huber.

Foi então que o rosto familiar do filhote reapareceu no site ao mesmo tempo em que Nieves procurava um novo animal de estimação.

Reconhecendo a pequena cicatriz acima de seu olho direito, Nieves teve certeza de que aquele era o seu bebê e imediatamente chamou o abrigo, disse ela ao WFMZ .

“Depois de apresentar a prova de propriedade ao abrigo, a mulher foi visitar o cachorro e ficou claro para todos que, quando eles se reuniram, Ash era, na verdade, Kovu, seu amado animal de estimação de anos atrás”, disse Huber.

Embora ela se preocupasse que seu melhor amigo perdido não se lembraria mais dela depois de anos separados, não demorou muito para os dois se apaixonarem novamente.

Em 18 de junho, o dia em que se reuniram, Nieves e o cachorro se olharam e ele imediatamente começou a abanar o rabo, disse ela ao WFMZ .

“Assim que ele começou a chegar perto, ele começou a guinchar e gritar e berrar e pular em cima de mim me beijando”, disse ela. “Eu o amo muito. Estou tão feliz por ele estar de volta.”

Depois do encontro, que teve Kovu correndo em círculos e pulando nos braços de Nieves repetidamente, eles voltaram para casa.

“O reencontro deles foi inegável e comovente para todos os que estavam lá.” Disse Huber.

“A maneira como Kovu reagiu e se lembrou de [sua] dona ao vê-la tornou o reencontro ainda mais memorável. Foi um momento que lhe deu arrepios de amor.”

O abrigo incentiva todos os donos de animais de estimação a etiquetar, licenciar ou microchipar seus animais de estimação para que, caso os percam, possam voltar para casa com mais facilidade.

*Informações CNN


+ Pets