Mulher acorda após três meses em coma e descobre que noivo já tinha arrumado outra

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 11 de junho de 2022 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além de não ter ido visitá-la, ex-noivo já tinha arrumado uma nova namorada e nem voltou a falar com ela; pode ser coisa de destino

Brie Duval entrou em coma depois que caiu de um prédio (Foto: arquivo pessoal)

Uma australiana de 25 anos que mora no Canadá ficou três meses em coma após sofrer uma queda em agosto de 2021. Quando acordou, ela descobriu que o noivo dela, com quem tinha uma relação de quatro anos, não a visitou nenhuma vez no hospital e já tinha até mesmo arrumado uma nova namorada.

Em entrevista ao jornal britânico Mirror, Brie Duval disse que só descobriu sobre o novo relacionamento do então noivo por meio de uma mensagem enviada por e-mail pela atual namorada dele, que pedia para ela não procurar por ele.

“Finalmente recebi meu telefone e meu primeiro pensamento foi ligar para ele e ver se ele sabia o que aconteceu. Ele não tinha ido me ver”, lembra, segundo notícia do jornal Correio Braziliense.

Ausente

Brie entrou em coma depois que caiu de um prédio. Ela teve lesão cerebral e vários ossos quebrados. Os médicos chegaram a dizer para os pais dela que ela tinha só 10% de chance de sobreviver.

Além de tudo isso, a jovem também não pode receber visitas dos pais, que estavam na Austrália, e não podiam deixar ao país devido às restrições da pandemia de covid-19.

“Minha mãe e meu pai foram ao governo e pediram permissão especial para se despedir de mim, pois as coisas estavam ruins naquele momento. Eles recusaram, não lhes deram uma chance e não lhes deram uma razão, simplesmente disseram não”, contou.

Depois de passar por tudo isso, ela resolveu voltar a viver na Austrália perto de sua família. “Definitivamente é algo que eu nunca mais quero viver novamente e eu não quero ficar longe da minha família novamente”, disse.


+ Cotidiano