Mudanças no Sesi-Franca não afetarão atividades educacionais e esportivas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de outubro de 2019 às 14:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Diretor da Fiesp afirma que mudança de diretor trará mais benefícios para unidade do Sesi Franca

As mudanças efetuadas pela Superintendência do Sesi-SP na diretoria da unidade de Franca priorizam uma oxigenação nas atividades da unidade. 

Assim ponderou o diretor regional da Fiesp e conselheiro da Ciesp, Wayner Machado da Silva.

Wayner explicou que as mudanças darão uma oxigenação nas atividades do CAT “Osvaldo Pastore” e a expectativa é de melhorias nos sistemas educacionais e esportivas, como o time de basquete da cidade.

Ao falar sobre o assunto Wayner ponderou que o que houve foi uma reestruturação administrativa e que estabelece novas metodologias de trabalho e conexão de conhecimentos. 

“O sistema S sofreu nos últimos meses como ocorreu na economia do país, que sofreu significativa queda”, disse.

“Eu e o Laércio Barbosa e o Renato Furtado, diretores da Fiesp, estamos trabalhando em consonância com a Superintendência, que busca um avanço no atendimento escolar e esportivo do Sesi”, explicou Wayner ao Jornal da Franca.

SAÍDA

Ricardo Alexandre Machado, que estava na direção do CAT-Franca, assumiu nesta quarta-feira, dia 23 de outubro, a unidade de Rio Claro, com um amplo desafio dado pela superintendência do Sesi São Paulo, de impulsionar as atividades e ações. 

Além de Rio Claro, Ricardo também comandará as unidades de Araras e Limeira.

No lugar de Ricardo foi nomeado pelo superintendente do Sesi-SP, Alexandre Ribeiro Meyer Pflug, o atual diretor do CAT Ribeirão Preto,.Álvaro Alves Filho.

Ele comandará Ribeirão Preto, Franca e Sertãozinho.