Motorista de caminhão ganha na loteria três vezes em um ano usando os mesmos números

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 26 de maio de 2023 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

“Eu bati com esses números no ano passado e bati de novo (…). Minha esposa disse: ‘vamos jogar essa sequência e continuar ganhando’”

Um apostador fiel de loterias revelou qual o truque que adotou na hora de escolher os números e contou que a tática deu certo, já que ele ganhou por três vezes.

Sem se identificar, o morador do estado de Maryland (EUA), disse à CNN que a primeira dica para vencer no sorteio é jogar. “Eu jogo na loteria o tempo todo. Nunca se sabe. Você não pode vencer se não estiver nele”, explicou.

Depois, o homem explicou que escolheu cinco números (48548) e a adotou como a “sequência da sorte”. Após essa decisão, ele e a esposa jogam com ela sempre.

Jogando sempre

“Eu bati com esses números no ano passado e bati de novo (…). Minha esposa disse: ‘vamos jogar essa sequência sempre e continuar ganhando’”, relembrou o jogador, que já retirou US$ 200 mil (cerca de R$ 994,5 mil).

De acordo com o portal Metro, do Reino Unido, o homem ganhou o sorteio do meio-dia de 13 de abril e foi à sede da loteria para reivindicar seu prêmio. Ele já ganhou $ 100.000 em dois bilhetes que comprou em 18 de maio de 2022.

E não para por aí. Segundo o Portal 6, o americano confessou ter grandes planos para o futuro, incluindo continuar jogando, ganhar mais prêmios e tirar boas férias com a parceira.


+ Loterias