Moradores da Vila Formosa comemoram colocação de bancos no campo do bairro

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 19 de janeiro de 2022 às 13:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe de futebol de chácara do bairro, o Campo Grande, tem mais de 40 anos de tradição

Campo grande

Equipe de futebol de chácara do bairro, o Campo Grande, tem mais de 40 anos de tradição

A Prefeitura de Franca instalou, ao lado do campo da Vila Formosa, bancos de concreto para que os moradores do bairro e familiares possam acompanhar as partidas do Campo Grande, equipe do bairro.

A princípio, estão instalados cinco bancos, mas a previsão é que outros sejam instalados nos próximos dias, segundo os atletas do time amador de chacrobol, que tem uma tradição de mais de 40 anos em Franca.

“Tem familiares que estão acompanhando sempre os jogos e poderão ficar mais confortáveis. Em breve, acredito que teremos outros melhoramentos na praça de esportes”, afirmou “Xuxa” Almeida, jogador e incentivador do Campo Grande.

A solicitação dos bancos foi feita pelo vereador Daniel Bassi, que foi procurado por Xuxa e outros jogadores do time. O parlamentar afirma que há outras demandas para o local.

“Destinei uma emenda impositiva para a construção do vestiário no campo e o prefeito Alexandre Ferreira, acredito, anunciará em breve a obra. Mais para frente, vamos brigar também pela iluminação do local, construção de um parque para as crianças no espaço. Os jogos aos domingos reúnem os jogadores, os familiares, amigos e vizinhos. É importante incentivar e procurar dar estrutura”, afirmou Bassi.


+ Esportes