Morador da Vila Tótoli ganha carro 0 km pela campanha ‘A Arte de Ganhar’, da ACIF

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 22 de janeiro de 2021 às 19:30
  • Modificado em 22 de janeiro de 2021 às 19:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Consumidor do Varejão Irmãos Patrocínio, Matheus Rodrigues Aguillar Gera, de 27 anos, ganhou nesta sexta-feira um Hyundai HB20 0 km

ACIF realiza sorteio da campanha A Arte de GanharACIF realiza sorteio da campanha A Arte de Ganhar

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) encerrou nesta sexta-feira, 22, sua campanha de incentivo ao comércio “A Arte de Ganhar” com o sorteio de um Hyundai HB20 zero-quilômetro.

A extração foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da entidade e o ganhador foi Matheus Rodrigues Aguillar Gera, 27 anos, morador na Vila Tótoli e cliente da rede Varejão Irmãos Patrocínio.

A compra foi realizada na unidade 8 da rede, localizada na Avenida Dom Pedro I.

Parte da diretoria da ACIF presente no sorteio

“Fiquei muito feliz com a notícia. Trabalho como garçom freelancer e estou há 4 anos sem registro em carteira, desde que tive um problema de saúde”.

“Vou aproveitar essa oportunidade, vender o carro e investir em uma casa própria para mim e meu pai”, disse emocionado.

“Eu não sou de preencher cupons, mas, dessa vez, eu preenchi, orei a Deus, ‘beijei’ e pus na urna”, conta.

A empresa e o vendedor responsáveis pela venda premiada também receberão prêmios de R$ 2,5 mil, cada.

“A campanha costuma trazer visibilidade e incentivar a movimentação nas lojas. Já participamos há uns 5 anos e estamos satisfeitos em ter um de nossos clientes premiados”, afirma Pedro Patrocínio, sócio proprietário e também um dos diretores da rede.

Para o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto, a ação alcançou um resultado positivo.

“A campanha foi dividida em três etapas fomentando todo o calendário comercial de 2020”.

“Tivemos 600 empresas participantes e 300 mil cupons no sorteio de hoje. Em um ano tão restritivo quanto o último, ações de fomento como a campanha ACIF são muito necessárias”, afirmou.

Além do sorteio do carro, a ação distribuiu os 3 mil kits de copos colecionáveis conforme o estabelecido em seu regulamento (https://bit.ly/2Kidmst) devidamente aprovado pelo órgão de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria da Secretaria Especial de Fazenda.

Raspadinhas com prêmios instantâneos de R$ 50 também foram distribuídas pelo comércio, incentivando o consumo local.

Tarcísio Bôtto exibe cupom com o nome do ganhador

Imagens: Wilker Maia/ACIF –

01 – Registro do sorteio

02 – Da esq. para a dir.: Conselheiro da ACIF Luís Aurélio Prior, vice-presidente da ACIF, João Batista de Lima, presidente da ACIF, Tarciso Bôtto, diretora administrativa, Lívia Gomes e o 2º vice presidente da ACIF, Ezio Luiz Pedrosa.

03 – Presidente da ACIF, Tarciso Bôtto, com o cupom sorteado em mãos.


+ Comércio