Mestrado Uni-FACEF recebe inscrições de projetos dos candidatos ao programa

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 21 de abril de 2022 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Mestrado Interdisciplinar contempla diversas áreas do conhecimento, podendo nele ingressar graduados nas diversas áreas do ensino superior

Acadêmico e interdisciplinar, o Mestrado em Desenvolvimento Regional, do Uni-FACEF, está recebendo inscrições dos interessados em cursar este programa, que faz parte da Pós-Graduação Stricto Sensu da nossa Instituição.

Mestrado Acadêmico

É a modalidade voltada para a academia, para a universidade. Esse Mestrado foca mais na pesquisa, na produção de novos conhecimentos e na atuação em sala de aula, no Ensino Superior.

Mestrado Interdisciplinar

Um programa interdisciplinar contempla as diversas áreas do conhecimento, as diversas formações acadêmicas, podendo nele ingressar graduados nas mais diversas áreas do ensino superior.

Isso, para que o olhar sobre o objeto de estudo seja interdisciplinar, seja de todas as áreas (educação, saúde, tecnologia, direito, arte, comunicação etc), de forma que o próprio conhecimento, bem como os processos, as práticas, os saberes produzidos, contribuam para a compreensão/transformação da realidade enquanto fenômeno marcado pela diversidade de aspectos e que necessita de olhares múltiplos para a atuação nela.

Linhas de Pesquisa do Mestrado Uni-FACEF

Para saber mais sobre as linhas de pesquisa, possibilidade de temas para o projeto de pesquisa, clique aqui.


+ Educação