Menino faz xixi durante batizado e padre mostra agilidade para não ser molhado

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 9 de setembro de 2021 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O momento exato em que um bebê urinou durante o batismo viralizou na internet nos últimos dias, segundo o Daily Mail

Criança fez xixi durante cerimônia de batizado, quase acerta o padre e faz as pessoas rirem na celebração

Um pai estava todo radiante na filmagem da cerimônia de batizado do seu filho, que já completou sete meses.

O que era emoção sofreu uma reviravolta e precisou virar agilidade quando o bebê Jonathan começou a fazer xixi e, por pouco, seu jato não acerta o padre.

Segundo reportagem do Daily Mail, durante a cerimônia de batismo na igreja grega a criança fica nua e é totalmente submersa em água benta, para depois ser vestida.

Nas imagens é possível ver uma pessoa segurando a criança enquanto seus pais permanecem junto a fonte. Em determinado momento Demetri Lymberatos, de 35 anos, e sua esposa, Melina, moradores de Nova Iorque, começam a rir junto com os espectadores.

Direção do padre

Segundo o portal metroworldnews, o motivo das risadas é revelado quando a câmera registra o bebê fazendo xixi na direção do padre. “Todos riram porque a cena era surreal, como um mini episódio de exorcista”, declarou o pai da criança.

Na igreja grega o batismo é considerado um dos dias mais importantes da vida de uma criança, pois marca o verdadeiro início de sua vida como cristão.

Diante do episódio inesperado, Demetri relatou que não conseguiu interferir para auxiliar o sacerdote: “Tive que ficar parado e não pude nem fazer nada porque na palma da mão tínhamos o óleo sagrado e a água.

Após a finalização do batismo, seguindo a tradição, Jonathan foi vestido com uma roupa branca, enquanto seus padrinhos acenderam velas para ele e caminharam três vezes ao redor da pia batismal.

Escrituras

A cerimônia seguiu normalmente até o final, terminando com a leitura das escrituras.

Os registros do acontecimento rapidamente viralizaram nas redes sociais e os comentários dos usuários mostraram diferentes interpretações para a “pequena transgressão” do bebê.

“O bebê estava se batizando de volta”, disse um dos usuários enquanto outro compartilhou a própria história: “Eu estava falando quando fui batizado, então quando foram me submergir eu disse ‘Mas mamãe, eu já tomei banho!’”.

Outra pessoa finalizou compartilhando que o mesmo aconteceu com sua filha: “Minha filha fez isso no batismo! Obviamente não borrifou, mas sim, ela fez xixi na minha cunhada”.


+ Cotidiano