Mega-Sena acumulada: confira 3 simpatias para ter sorte na loteria!

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 29 de outubro de 2022 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Reta final do mês de Outubro traz mais uma rodada da Mega-Sena acumulada! E que tal dar uma ajudinha para a sorte?

Que tal dar uma ajudinha para a sorte? Foto Freepik

 

Reta final do mês de Outubro traz mais uma rodada da Mega-Sena acumulada!

Neste sábado (29), a loteria estima pagar um prêmio de R$ 130 milhões. E como a fé não pode faltar nesses casos (na verdade, em nenhum caso, né?), veja aqui 3 simpatias para você fazer e correr para a lotérica mais próxima. Quem sabe a sorte sorri pra você?

Mega-sena acumulada: 3 simpatias para ter sorte

Para atrair dinheiro

Coloque uma moeda de qualquer valor dentro de um prato branco. Por cima, derrame um pouco de mel. Ao lado da moeda, acenda uma vela azul e deixe o prato num lugar alto, como em cima da geladeira.

Reze um Pai-Nosso para São Roque, o santo protetor do seu signo, e peça ajuda a ele. Depois que a vela queimar, jogue os restos no lixo. Após lavar o prato e a moeda, use-os normalmente.

Chamar a sorte para perto

Segure uma medalhinha ou uma imagem de Nossa Senhora com as duas mãos. Então, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria olhando para ela. Depois, coloque-a sobre uma mesa coberta com uma toalha branca e, ao lado, acenda uma vela verde em um pires.

Peça à santa que você arrume um emprego ou consiga manter o seu, e para que não lhe falte dinheiro. Quando a vela acabar de queimar, jogue os restos no lixo. Lave o pires e a toalha e use-os normalmente. Use a medalhinha em uma corrente ou deixe a imagem no seu quarto.

Chamar dinheiro rápido

Ao acordar, esquente, em uma panela, um litro de água, duas colheres (sopa) de arroz cru, cinco pétalas de rosa e um punhado de erva-cidreira. Espere a mistura esfriar e, em seguida, jogue-a no seu corpo, do pescoço para baixo, depois do seu banho normal.

Vista-se com uma roupa branca e jogue os restos dos ingredientes no lixo. Lave a panela e utilize-a como de costume. A roupa pode ser usada normalmente depois.

*Informações João Bidu