Médico se emociona ao deixar hospital depois de contrair o vírus da Covid

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 16 de fevereiro de 2021 às 14:05
  • Modificado em 16 de fevereiro de 2021 às 15:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em vídeo postado nas redes sociais, gastroenterologista José Carlos Vaz fala sobre o sofrimento e a conquista de sair dessa

Ainda numa cadeira de rodas, José Carlos Vaz fala de sua luta contra a Covid ao sair do hospital

Um vídeo do médico gastroenterologista José Carlos Vaz foi postado nas redes sociais de Franca, mostrando que ele venceu – como muitas pessoas – o vírus da Covid 19.

Ainda numa cadeira de rodas, o profissional da saúde demonstra que passou por momentos difíceis, mas com a força divina e pessoal, sobressaiu dessa situação.

José Carlos Vaz é médico do Hospital Regional (São Francisco/Hap Vida) e, também diretor do Ceama.

FINAL DE ANO

José Carlos Vaz no final do ano participou de um vídeo ilustrativo que emocionou centenas de pessoas.

Além dele, outros médicos e funcionários realizaram uma apresentação especial para alegrar o dia dos 70 pacientes presentes.

Com gorro de Papai Noel, a equipe do Centro de Atendimento Médico Ambulatorial recitou canções natalinas em um verdadeiro e emocionante coral.

José Carlos Vaz é diretor do Ceama e explicou que a ação inédita na época e teve como objetivo sensibilizar os usuários com o clima natalino e aproximá-los cada vez mais. “Desejamos que eles se sintam acolhidos e que a mensagem se estenda também a toda família Iamspe, servidores e usuários.”


+ Saúde