Maria Goret Chagas participa de exposições de arte em Campos do Jordão e São Paulo

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 13 de junho de 2021 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mineira de Delfinópolis e radicada em Franca praticamente a vida toda, Maria Goret é membro da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés

Maria Goret Chagas está expondo suas telas em algumas exposições nacionais

A artista plástica Maria Goret Chagas está levando sua arte para Expo Arte SP, Aniversário da Galeria e 19ª Feira de Artistas Independentes, rua Oscar Freire, 916.

A Expo Arte SP é uma feira coletiva que desconstrói o circuito da arte contemporânea e promove a inclusão de artistas ao mercado de arte de São Paulo, fazendo o contato direto e o primeiro entre artista e público.

Além disso, a artista plásticas, que também é escritora, está expondo em Campos do Jordão, pela ABRASCI – Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura: Exposição Coletiva “Arte na Montanha”.

A partir de 30 de junho, Maria Goret Chagas vai participar da Exposição individual Arte com a boca e os pés: Talento superando limites, na Galeria de Arte do Central Plaza Shopping, pela ABRASCI

Mineira de Delfinópolis e radicada em Franca praticamente a vida toda, Maria Goret é membro da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés, com inúmeras participações em exposições nacionais e internacionais.

Seu talento se alastrou pelo Brasil, sendo constantemente convidada pelos programas de televisão para mostrar sua arte e a capacidade de superação, que é incentivo para inúmeras pessoas.


+ Artes