Maria Goret Chagas participa da exposição Multiplicidade, na Assembleia Legislativa

  • Nene Sanches
  • Publicado em 1 de dezembro de 2021 às 14:30
  • Modificado em 1 de dezembro de 2021 às 14:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mais uma vez, a artista Maria Goret Chagas leva seu talento, sua arte e o nome de Franca em uma exposição de artes plásticas

 

Mais uma vez, Maria Goret Chagas leva sua arte e o nome de Franca em uma exposição de artes plásticas

A artista plástica Maria Goret Chagas, membro da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés, teve dois painéis de sua autoria selecionados para a exposição de reabertura da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Conhecida em todo o Brasil e vários países, Maria Goret já expôs sua obra no Carroussel du Louvre, em Paris, e em importantes galerias da arte.

Agora, teve duas obras suas – os painéis Girassóis e Paisagem, ambos em acrílico, selecionadas para a exposição coletiva “Multiplicidade”, que acontece no Hall Monumental da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

“É mais um espaço de Arte reabrindo com uma linda Exposição da Abrasci — Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura”, diz Goret Chagas.

A exposição começou no dia 29 de novembro e segue até o dia 9 de dezembro.

A Assembleia Legislativa Estado de São Paulo fica na Av. Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera,  São Paulo. A direção é de Samir Chelala, com curadoria de Waldireni Morais Chelala.


+ Artes