Maquinário agrícola vai melhorar condição de estradas rurais da Região de Franca

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 10 de maio de 2021 às 16:30
  • Modificado em 11 de maio de 2021 às 09:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O governo estadual anunciou, na semana passada, a destinação de maquinário agrícola para 49 cidades paulistas, entre elas, na região de Franca

Daniel Bassi e Rodrigo Garcia

Vereador Daniel Bassi e vice-governador Rodrigo Garcia, no Palácio dos Bandeirantes

O governo estadual anunciou, na semana passada, a destinação de maquinário agrícola para 49 cidades paulistas, entre elas, para a região de Franca.

Com os maquinários, que já foram comprados pelo governo paulista, será possível às prefeituras fazerem a manutenção e a conservação das estradas rurais com mais eficiência.

O vereador Daniel Bassi esteve em São Paulo, e agradeceu pessoalmente o articulador da solicitação das máquinas, deputado Arnaldo Jardim, uma vez que a população de Franca vai ser diretamente beneficiada.

O deputado, inclusive, falou sobre o desgastante processo decorrido desde o início da solicitação até o anúncio realizado na semana passada.

“O maquinário está comprado e a região de Franca, contemplada. Quero aproveitar e dividir a minha alegria com os vereadores Daniel Bassi, Lindsay Cardoso e Ronaldo Carvalho, que acompanham o nosso trabalho”, disse o deputado.

Na ocasião da entrega, Daniel Bassi agradeceu o deputado e também o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia.

Conversou ainda com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, a quem apresentou solicitações da população francana.

“Temos projetos que necessitarão de investimentos do Estado e o secretário Vinholi, como sempre, nos recebeu muito bem e acenou que as obras, as quais espero anunciar em breve, vão ser estudadas com total atenção”, afirmou Daniel Bassi.


+ Política