Magazine Luiza abre processo seletivo com 580 vagas de emprego no consórcio Magalu

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 17 de dezembro de 2023 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A empresa ressalta que o processo seletivo do Consórcio Magalu adota as mesmas políticas e valores do Magalu como um todo

O Consórcio Magalu, ramificação de consórcios pertencente ao Magazine Luiza, está anunciando a abertura de 580 vagas de emprego, com ênfase na busca por candidatos com mais de 50 anos.

Embora as oportunidades não se restrinjam a essa faixa etária, a empresa está direcionando seus esforços para aumentar a presença de profissionais nessa faixa etária, atualmente representando 10% da base ativa. A meta é elevar esse percentual para 30%, de acordo com notícia do site JC Concursos.

A empresa ressalta que o processo seletivo do Consórcio Magalu adota as mesmas políticas e valores do grupo Magalu como um todo, enfatizando a inclusividade e a criação de um ambiente de trabalho acolhedor e valorizado para todos os colaboradores.

Riqueza de experiência

Andresa Ferreira, gerente corporativa de pessoas do Consórcio Magalu, destaca: “Percebemos que, dentre os perfis que compõem a equipe de gestores de negócios da empresa, o grupo com mais de 50 anos ainda é o menos representado”.

“Por isso, das 580 vagas de emprego disponíveis, nossa expectativa é contratar pelo menos 360 profissionais nessa faixa etária. Acreditamos que a riqueza de experiência de vida é um elemento muito positivo para desempenhar essas funções”, diz Andresa, segundo notícia do portal Clickpetróleo e Gás.


+ Trabalho