Magazine Luiza abre mais de 50 vagas de emprego para Tecnologia; veja os cargos

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 20 de julho de 2022 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Oportunidades de trabalho são para ocupar cargos no estilo remoto, híbrido e presencial, boa parte destinados ao Fintech Magalu.

O Magazine Luiza abriu novas vagas de emprego para aqueles interessados na área de tecnologia. As oportunidades são para o Luizalabs, setor de inovação do Magalu.

O espaço contribui para o crescimento da organização por meio do lançamento de novos projetos, bem como ideias e serviços visando experiências melhores para os clientes. São ao todo 97 vagas, tanto remotas quanto presenciais.

O Luizalabs ainda oferece oportunidades para banco de talentos, estágio e trainee, além das vagas comuns. As opções são ideais para quem deseja começar a trilhar seu caminho no mercado de trabalho no meio tecnológico, em uma empresa repleta de benefícios e com horários flexíveis.

No geral, as opções disponíveis no Luizalabs são para a área de tecnologia. Existem ainda vagas afirmativas para pessoas com deficiência e outras exclusivas para mulheres por meio do banco de talentos.

Segundo o portal Concursos no Brasil, dentre as opções, que são remotas, híbridas ou presenciais, as híbridas e presenciais são para o estado de São Paulo.

Algumas das oportunidades são:

Analista de Segurança da Informação – GRC;

Analista de Sistemas Java Sênior;

Analista QA Sênior;

Analista de Infraestrutura;

Analista de Negócios Pleno;

Desenvolvedor Sênior;

Desenvolvedor Sênior Node.js;

Desenvolvedor Backend Pleno;

Desenvolvedor Mobile Pleno;

Banco de Talentos;

Tech Lead;

Desenvolvedor Full Stack PI;

Desenvolvedor Java Sr Open Banking;

Devops Sênior;

Desenvolvedor Front-end Pleno;

Projetista de Testes Sênior;

Squad Lead;

Coordenador de Pricing e Rentabilidade;

Gerente de Planejamento;

Executivo de Negócios.

Para Fintech

Boa parte das vagas está destinada ao Fintech Magalu, uma vertical de produtos e serviços financeiros da empresa. A Fintech é responsável por desenvolver tecnologias de meios de pagamento e dos próprios produtos com um time completo.

Os futuros colaboradores do Magazine Luiza receberão, junto da compensação financeira, benefícios que incluem assistência médica e odontológica, bolsa de estudo, horários flexíveis, vale-alimentação e 13º da bolsa auxílio.

Como se inscrever nas vagas para a área de Tecnologia

Para se candidatar às vagas de emprego Magalu, só é preciso acessar o site de seleção, conferir as vagas e escolher a opção que deseja. Logo depois, é necessário fazer o cadastro e enviar o currículo. Caso o perfil do candidato seja escolhido, o time da empresa entrará em contato.

Sobre Luizalabs e Magalu

Luizalabs é o setor de tecnologia e inovação do Magazine Luiza. A divisão já possui cinco escritórios espalhados pelo estado de São Paulo, bem como mais de 1.300 colaboradores. Por meio do time e da tecnologia, a empresa busca revolucionar o varejo brasileiro.

Já o Magazine Luiza é uma empresa brasileira de varejo multicanal. Fundada em 1957, possui mais de 40.000 colaboradores, 1.477 lojas físicas e atende cerca de 21 estados.


+ Trabalho