Luiza Helena Trajano critica plano do PT e diz que reforma trabalhista cria vagas

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 10 de junho de 2022 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Luizinha Trajano, que já foi especulada como vice na chapa do petista, diz que é necessária uma “reforma da burocracia” no Brasil.

A empresária Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, durante entrevista ao Roda Viva (TV Cultura)

A presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, Luiza Trajano, criticou, em entrevista à revista Veja publicada nesta sexta-feira (10), proposta do PT de revogar a reforma trabalhista, caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vença as eleições deste ano.

“Essa reforma não dá para tirar. Ela ajuda a criar muitos empregos. Temos de enfrentar as taxas de desemprego com outras soluções”, disse a empresária, segundo notícia publicada pelo portal UOL Economia.

Luiza Trajano, que já foi especulada como vice na chapa do petista, diz que é necessária uma “reforma da burocracia” no Brasil.

“É preciso simplificar os processos, trazer a digitalização para dentro do estado. Veja o SUS, por exemplo. Várias áreas da instituição são digitais, mas uma não conversa com a outra. Não basta ser digital, é preciso que isso seja eficiente, que facilite a vida das pessoas. Precisamos também aprovar a reforma tributária e promover uma reforma política, mas essa eu acho que vai demorar para sair.”


+ Trabalho