Formula Chopp

Lucas Dias faz tratamento intensivo para reforçar Franca no Final Four

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 3 de novembro de 2020 às 19:22
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 07:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jogador tem média de 21 pontos por partida, mas está com contusão e pode desfalcar time na reta final

Lucas Dias se machucou na partida do Sesi Franca contra Osasco, no último sábado

Classificado ao Final Four do Campeonato Paulista, o Sesi Franca Basquete tenta recuperar o ala-pivô Lucas Dias a tempo para que ele reforce a equipe na fase decisiva do estadual. As informações são do portal GE.

O jogador sofreu um torção no tornozelo na segunda partida do quadrangular em Bauru, contra o Osasco. Segundo o técnico Helinho, Lucas tem feito tratamento em período integral para estar disponível na terceira e última etapa do Paulista. 

A semifinal está prevista para o próximo sábado, enquanto a final será no dia 10 de novembro. O local do Final Four ainda não foi definido.

No Sesi Franca Basquete desde meados de 2018, Lucas Dias é o principal cestinha do time no Paulista, com média de 21 pontos por jogo. Ele também é o maior pontuador de todo o campeonato. 

Aos 24 anos, Lucas já participou das conquistas dos estaduais de 2018 e 2019, da Liga Sul-Americana de 2018 e da Copa Super 8 em 2020. Também foi vice da mesma Copa Super 8, em 2018, e do NBB, em 2019.

Franca e Bauru já estão classificados ao Final Four do Paulista. Os dois aguardam os classificados da outra chave, que tem São Paulo, Paulistano, Mogi das Cruzes e Liga Sorocabana.


+ Basquete