Loja Farol de Rifaina vai rifar uma relíquia para montar Instituto

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 16 de janeiro de 2021 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veículo Caravan possui manual de fábrica e peças originais; arrecadação será utilizada para auxiliar famílias

Caravan, ano 88, é uma relíquia, já que estava com doador há mais de 10 anos

Uma relíquia. Um carro antigo e considerado de luxo por muitos está sendo colocado em rifa para ser sorteado, através de números da Loteria Federal para ajudar a montar o Instituto Farol, entidade ligada à Loja Maçônica Farol de Rifaina.

A ideia foi dos próprios membros da Loja, que conseguiram o veículo como doação e lançaram a proposta de venda de 1.000 números ao preço de R$ 50,00 para arrecadar recursos, que serão transformados para montar o instituto e fomentar ações para ajudar famílias carentes.

O prêmio é um desejo de amantes de carros antigos: um veículo Chevrolet, modelo Caravan, ano 88, e o melhor ainda com manual de proprietário e super conservada.

O presidente do Instituto, empresário Ébio Pedroza, é membro da Loja Farol de Rifaina, que ainda tem os seguintes diretores:

Antônio Waldyr Medezani,Apparecido Augusto Machado, Ébio Sebastião Pedroza, Fabricio Pedroza, Fernando Batista Machado, Francisco Oliveira Gomes Fernandes,

Gleuder Marquete Arantes, Guilherme Terra Correa, Júlio Cesar Zanetti, Leandro Jose Araújo, Leonardo Dias Magalhães Da Silva, Luiz Alfredo Husemann Patti, Marco Aurélio Gilberti Filho, Newton Sergio Papacidero, Ozaris Roberto José De Oliveira, Ricardo Berdu Rezende Pinto, Samuel De Tarso Quiereguini, Thales Roberto Faciroli De Oliveira, Thiago Cesar Cassola, Tiago Pedroza, Vitor Luís Domiciano, Wayne Porto Colombo e Wilson Aparecido Spirlandelli

A proposta da venda dos número é por meio virtual, através do endereço https://institutofarol.rifa4.me/caravan-comodoro-s-l1988-7565.html.

De acordo com os organizadores do evento, o Instituto funcionará como um braço da Loja para ações filantrópicos com foco nas famílias carentes.

Waldyr Medenezzi, presidente da Loja Farol de Rifaina, ressaltou que várias ações foram desenvolvidas ao longo dos últimos anos, e com o estado que o país atravessa, onde muitos municípios estão com restrições a eventos, por conta da pandemia do Coronavirus, a ação da rifa do veículo tem um fundamento importante.

Por isso, a ajuda das pessoas será fundamental. Com isso, o dinheiro obtido para promover atividades ficou escasso.

O veículo a ser rifado é de procedência, uma vez que estava com o doador há mais de 10 anos e possui todas as peças originais.

O modelo é o S/L, quatro cilindros e duas portas. O manual do veículo ainda está no porta-luvas.

 


+ Cidades