​Liga Alta Mogiana de Tênis inaugura nova sede neste sábado (26) em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de novembro de 2016 às 10:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O novo projeto vai criar escolinhas com crianças de 4 a 10 anos de idade na cidade e região de Franca

A Liga Alta Mogiana de Tênis inaugura uma nova sede neste sábado, 26 de novembro, próximo ao Batalhão da Polícia Militar. O novo projeto vai criar escolinhas com crianças de 4 a 10 anos de idade.

De acordo com o presidente do Instituto Márcio Mendes, a área é ampla e composta por seis quadras oficiais de tênis, academia, fisioterapia, sauna, uma mini quadra, recepção, boutique e lanchonete. “Com certeza demos um grande passo e vamos continuar com o foco de incentivar a prática esportiva, em especial o tênis e aqui teremos uma grande estrutura para isso”, disse Mendes.

Além das escolinhas, também serão realizados trabalhos específicos para crianças a partir de 10 anos de idade como treinamento técnico, tático e preparação física. 

Os garotos que se destacarem na escolinha serão aproveitados na Equipe de Rendimento, que representa Franca em competições estaduais e nacionais.


+ Esportes