Leilão Show da Apae terá estrelas da MPB e cardápio sofisticado; veja a data

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 1 de junho de 2022 às 10:00
  • Modificado em 1 de junho de 2022 às 15:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Neste ano, o leilão acontece em novo formato, às vésperas do Dia dos Namorados, com direito a show de três artistas consagrados

Agenor Gado, presidente da Apae de Franca (Foto: Jefferson Aialla – Martinez Design)

A APAE de Franca realiza no dia 10 de junho o Leilão Show – Um Lance de Amor. O evento promete movimentar a cidade e é uma ótima oportunidade para o francano fazer o bem e, enquanto pratica a solidariedade, desfrutar de um menu sofisticado, embalado pela melhor da música brasileira com o show de grandes artistas.

Neste ano, o leilão acontece em novo formato, às vésperas do Dia dos Namorados, com direito a show do instrumentista francano Diego Figueiredo, que estará acompanhado de duas estrelas da música brasileira: Margareth Menezes e Sandra Sá.

O Leilão Show – Um Lance de Amor também celebra os dez anos do Leilão União de Forças e os 52 anos de história da APAE em Franca, que tem sua trajetória pautada pela excelência dos serviços, profissionalismo, responsabilidade e comprometimento com os usuários e famílias que acolhe.

Atualmente, a entidade atende mais de 1.200 pessoas.

O presidente da Apae Franca, Agenor Gado, explica como surgiu a ideia de reformular este já tão tradicional evento e detalha os atrativos do Leilão Show – Um lance de Amor.

“Nossos leilões sempre foram realizados durante o dia e tínhamos a ideia de fazer algo à noite e esse ano vamos fazer um pequeno leilão, com peças de maior valor, então vai ser um leilão curto, e teremos um ótimo jantar, com bebidas, refrigerante, cerveja, whisky, sobremesa e depois um grande show”, disse o presidente.

“Esse é um evento único, participe, compre seu ingresso para estar conosco porque tenho certeza que vai ser uma noite maravilhosa”, convidou.

Com a inovação, o cardápio servido aos convidados ficou ainda mais especial. O menu do Leilão Show – Um Lance de Amor, all inclusive, será sofisticado, com mesa de frios, queijos finos, diferentes opções de carnes, sobremesa e caldos para fechar a noite. Os convites estão à venda e ainda há mesas disponíveis.

Show triplo

Os convidados do Leilão Show – Um Lance de Amor poderão apreciar os grandes sucessos que o instrumentista francano Diego Figueiredo e as cantoras Sandra Sá e Margareth Menezes prometem apresentar.

“Vamos fazer um evento maravilhoso em prol da APAE de Franca. Vou estar junto das minhas amigas, a Sandra Sá e a Margareth Menezes, e nós vamos fazer um repertório muito bonito, com os grandes sucessos delas, e eu também vou dar um show com o violão e fazer aquelas coisas bonitas que todo mundo gosta”, adiantou Diego Figueiredo.

Margareth Menezes disse estar ansiosa para o Leilão. “Estarei com o Diego Figueiredo, esse violinista maravilhoso, reconhecido em todo mundo, e a Sandra Sá. Estaremos fazendo um grande show, vamos participar, contribuam, eu quero ver vocês lá e matar a minha saudade de Franca.”

Ingressos

O Leilão Show – Um Lance de Amor será realizado no dia 10 de junho, a partir das 19 horas, no Espaço Cedro. Há opções de mesas com seis lugares e venda individual de ingresso, que custa R$ 500 por pessoa, sendo all inclusive. O valor pode ser parcelado.

Os convites estão à venda pelo site www.quero2ingressos.com.br, direto na APAE (Avenida Nazira Aidar, nº 100, Jardim Redentor) e pelos telefones (16) 99118-7872 e 99969-6358.


+ Inclusão