Ladrão de celular recebe Pix ao mostrar para namorado da dona o que viu no aparelho

  • Nene Sanches
  • Publicado em 7 de setembro de 2023 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O desfecho do caso viralizou nas redes sociais e os usuários comentaram”. É ladrão, mas tem princípios. Cara gente boa”, brincou um.

Viralizou nas redes sociais uma gravação de tela mostrando exatamente o que um ladrão conversou com o namorado da vítima do furto. E os internautas se divertiram com a história.

Nas imagens, é possível ver o criminoso dizendo “salve” para cumprimentar o outro homem, que logo respondeu: “roubou o celular da minha mina e ainda vem me mandar salve? Resolveu devolver?”.

É neste momento que a virada de chave acontece. O assaltante começou a explicar para o namorado que ele estaria sendo vítima das traições da mulher.

“Tua mina tá te traindo, tô falando irmão, se liga! Conhece um tal de Jonas? É esse o cara. Se encontraram ontem”, disse o criminoso.

“Putz mano, é o professor de pilates dela. Pior que ela já vai no pilates vai fazer um ano mesmo”, desabafou o traído.

Ladrão, mas honrado

A conversa continuou e o assaltante explicou que o homem estava sendo “palhaço”, iludido pela mulher. Mas o que mais impressionou foi o desfecho da história.

“Nois é ladrão, mas nois tem honra, pae (sic). Tem como tu tá mandando um pix pra fortalecer?”, questionou o criminoso.

“Claro irmão, tá precisando de quanto?”, respondeu a vítima das traições.

Segundo o Portal 6, o caso viralizou na internet e os usuários  comentaram”. É ladrão, mas tem princípios. Cara gente boa”, brincou um.


+ Cotidiano