Kalunga encerra suas atividades no centro da cidade de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de outubro de 2015 às 10:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresa tem seu último dia de funcionamento neste sábado, 31 de outubro, após três anos

A crise está mesmo grave. Kalunga, uma das maiores papelarias e distribuidoras de material para escritório e informática do país, anunciou oficialmente o encerramento de suas atividades em Franca. O último dia de operação na cidade será em 31 de outubro, quando a empresa fecha as portas em definitivo.

Não haverá promoção ou liquidação de estoque por conta do fechamento da loja. Os artigos não vendidos serão transferidos para outra unidade da empresa. Hoje, a Kalunga possui em sua gama de produtos mais de 12 mil itens de papelaria e material para escritório e informática.

A filial de Franca foi a 87ª da rede Kalunga, cujo plano de expansão previa a inauguração de unidades em várias cidades com mais de 200 mil habitantes, em todo o Brasil.

A distribuidora iniciou suas atividades em Franca no dia 24 de julho de 2012, a pouco mais de três anos. As instalações da empresa ficam localizadas na rua Monsenhor Rosa, no Centro, onde anteriormente funcionava a AEC Castelinho. O prédio conta com três pisos e estacionamento próprio, em mais de 1,8 mil metros de construção.


+ Cidades