Jovem Aprendiz: provas do processo seletivo da Emdef serão realizadas no domingo, 24

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 21 de outubro de 2021 às 09:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Candidatos devem comparecer ao local com pelo menos meia hora de antecedência da abertura dos portões

Candidatos ao cargo de Jovem Aprendiz realizarão as provas objetivas neste domingo, 24

 

A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) publicou no Diário Oficial do Município, o edital de inscrições deferidas e a convocação dos candidatos ao cargo de jovem aprendiz do Processo Seletivo 01/21 para as provas objetivas, que serão realizadas neste domingo, 24.

Estão sendo convocadas 131 pessoas que efetuaram suas inscrições e deverão comparecer neste domingo, às 9h, na unidade I, do Centro Universitário Municipal de Franca – Uni-Facef para a realização dos exames.

A organização deste processo seletivo está sob a responsabilidade da empresa APTA Assessoria e Consultoria LTDA e da Comissão de Fiscalização, da própria Emdef, nomeada por portaria, assinada pela presidente da empresa, Milena Bernardino.

As orientações aos candidatos são para que compareçam ao local, com pelo menos, meia hora de antecedência da abertura dos portões, prevista para às 08h30 e fechamento às 9h, usando máscara de proteção, portando álcool gel, um documento de identidade com foto (RG ou CNH), além do comprovante de inscrição devidamente pago.

Os interessados também deverão levar caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto, borracha e garrafa de água para o consumo.

Não serão admitidos no local de prova, os candidatos que se apresentarem após o horário estabelecido para os exames.

Serão cumpridos todos os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19, com distanciamento físico nas salas de aulas, desinfecção adequada e ambientes arejados em todos os espaços que serão utilizados.

As provas serão compostas por 30 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de Informática, 5 questões de Matemática e 5 de Conhecimentos Gerais e terão duração de até três horas.
Serão considerados classificados para a próxima etapa, os candidatos que obtiverem, no mínimo, 50% de acerto no exame.
Os inscritos poderão consultar as salas, onde farão as provas, acessando o site www.aptaconcurso.com.br, no ícone “Consulta local de prova”, tendo em mãos o CPF.

O Processo Seletivo é destinado para a contratação de 6 jovens aprendizes para a formação em Aprendizagem como Auxiliar Administrativo, em que a pessoa terá acompanhamento, regido pelas instruções especiais que fazem parte do edital.

A contratação dos candidatos aprovados será por tempo determinado, pelo prazo de dois anos, respeitada a duração máxima do curso de aprendizagem, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração, de acordo com as necessidades da EMDEF e das disponibilidades orçamentárias.

Os aprendizes receberão uma bolsa auxílio de R$ 4,69 por hora.

Serviço:
Provas objetivas do Processo Seletivo para Jovem Aprendiz
Dia: 24/10/21
Abertura dos portões: 08h30
Local: Unidade I do Centro Universitário Municipal de Franca – Uni-Facef – avenida Major Nicácio, 2433, bairro São José.

 


+ Cotidiano