Jovem Aprendiz Emdef: resultado final do processo seletivo já está disponível

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 5 de novembro de 2021 às 10:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ao todo, foram 67 jovens aprovados e classificados na prova objetiva do concurso para exercerem a função de Auxiliar Administrativo

Processo seletivo teve 67 jovens aprovados e classificados para a função de Auxiliar Administrativo

 

A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) publicou na última quinta-feira, 4, no Diário Oficial do Município, o edital do resultado final do Processo Seletivo – Jovem Aprendiz 01/2021.

Ao todo, foram 67 jovens aprovados e classificados na prova objetiva do concurso para exercerem a função de Auxiliar Administrativo, por tempo determinado, pelo prazo de dois anos.

A contratação será mediante as necessidades da empresa. Os aprendizes receberão uma bolsa auxílio de R$ 4,69 por hora.

O edital está disponível no Diário Oficial do Município ou através do link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/1904-04112021.pdf .

Para os candidatos que descordarem do resultado, os recursos poderão ser apresentados, por meio do site www.aptaconcursos.com.br , onde o interessado deverá realizar o login, acessar o Formulário de Recurso (botão verde), preenchendo corretamente todos os campos, com as orientações disponíveis e enviá-lo para análise.

Posteriormente, o candidato receberá um número de protocolo para acompanhamento da resposta do recurso interposto. Caso seja necessário, poderão ser anexados documentos que auxiliem na elaboração do recurso.


+ Concursos