Já faz um ano que a Sabesp está atendendo dentro do Poupatempo de Franca

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 16 de março de 2024 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Poupatempo de Franca fica na Rua Ouvidor Freire, 1.986, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

A unidade da Sabesp no Poupatempo de Franca completa um ano de atendimento no próximo dia 20 de março.

Desde a abertura, foram realizados mais de 32,2 mil atendimentos presenciais, agendados e por via digital (email) no local. Em média, são 120 procedimentos por dia.

O posto é mais uma opção de atendimento presencial aos clientes, com 30 opções de serviços e funcionamento durante aos sábados também, uma facilidade a mais para quem trabalha fora durante a semana.

Muitos serviços num só local

No Poupatempo, é possível solicitar a segunda via da conta, realizar alteração cadastral, negociar e regularizar dívidas, fazer pedido de ligação e religação de água, entre outros serviços.

Os clientes que necessitarem de atendimento devem fazer o agendamento prévio através do portal www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR.

O Poupatempo de Franca fica na Rua Ouvidor Freire, 1.986, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Além dos serviços disponibilizados no Poupatempo de Franca, a Sabesp mantém a agência de atendimento presencial em sua sede, na Avenida Doutor Flávio Rocha, 4.951, Jardim Redentor. O expediente é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Outros canais

A Companhia também oferece outros canais de atendimento, através da Agência Virtual, pelo site www.sabesp.com.br, e na Central de Atendimento Telefônico, que pode ser acionada pelo telefone 0800 055 195, com ligação gratuita.

A Sabesp ainda disponibiliza o atendimento via WhatsApp: (11) 3388-8000, através do qual o cliente residencial pode enviar mensagens de texto para avisar sobre falta d´água, comunicar vazamentos, informar sobre questões relacionadas à qualidade da água, realizar parcelamentos, solicitar a segunda via da conta e também pedir o desligamento temporário.


+ Cotidiano