Ituverava busca parceria com instituição de ensino para convênios técnicos

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 17 de fevereiro de 2021 às 13:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entre as ações de convênios estão ações como castração gratuita e atendimento veterinário

O prefeito Luiz Araújo, de Ituverava, recebeu em seu gabinete a visita de representantes da Fundação Educacional de Ituverava (FE) (Foto: Jornal O Progresso-Ituverava)

.

O prefeito Luiz Araújo, de Ituverava, recebeu em seu gabinete a visita de representantes da Fundação Educacional de Ituverava (FE)A reunião contou com a participação do vereador Marcelo de Oliveira Cirilo (Kuru), que intermediou a discussão.

Participaram da audiência o presidente da FEI, Roberto Inácio Barbosa; o diretor executivo, Seandro Duarte Esteve; o diretor da FFCL, Antônio Luís de Oliveira; e o gestor de marketing, Gustavo Baldan,  além da primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Lima Araújo; o Chefe de Gabinete, Rafael Fernando Mendonça de Freitas Mattos (Gabirú); e o secretário da Administração, Alberto de Faria Pereira.

O assunto foi sobre a formalização de convênios em prol da população ituveravense, como castração gratuita e atendimento veterinário, através do Hospital Veterinário da Fafram; e bolsas de estudo para os alunos ituveravenses.

O vereador Marcelo de Oliveira Cirilo (Kuru) falou sobre os convênios para Ituverava.

“Como vereador e representante da população ituveravense, intermediei essa reunião entre a Prefeitura e a Fundação Educacional de Ituverava para propor a assinatura desses convênios para o nosso município. Esses convênios são uma importante demanda da população e acredito que, em breve, iremos viabilizá-los. Por isso, agradeço o prefeito Luiz Araújo por esse apoio”, declara o vereador.

O prefeito Luiz Araújo ressaltou a importância da reunião:“quero agradecer a visita da Fundação Educacional de Ituverava, e parabenizar todo o trabalho realizado por essa instituição, que é uma das maiores em nosso município e região. Também gostaria de agradecer e parabenizar a dedicação do vereador Marcelo Kuru que, como representante da população ituveravense, está unindo o Poder Executivo, o Poder Legislativo, e a sociedade civil, para conquistar melhorias para a nossa cidade”, ressalta o prefeito Luiz Araújo.

Roberto Inácio Barbosa destacou que “a Fundação tem um compromisso institucional com Ituverava. Ao longo de cinquenta anos, houve inúmeras ações de parcerias, onde a População, o Poder Público, e a comunidade acadêmica da FE foram beneficiados. Não tenho dúvida de que o desenvolvimento da Fundação está ligado ao progresso de Ituverava.”

VAGA PARA ESTAGIÁRIOS

A Fafram (Faculdade Dr. Francisco Maeda) e FE (Fundação Educacional de Ituverava) estão abrindo duas vagas para estagiários junto ao projeto “Curso de Pós-Graduação em Gestão de Recursos Hídricos na Bacia do Sapucaí-Mirim/Grande”, um convênio do FEHIDRO com a FE/ Fafram (2019-SMG- -COB-9).

As inscrições ficarão abertas até o dia 19 de fevereiro de 2021, por formulário eletrônico, no site da Fafram/FE (www.fafram.com.br ), através do linkhttps://forms. le/4qn1bc3qSoGrMxjAA.

O candidato deverá estar cursando nível superior, regularmente matriculado em curso de áreas afins e/ou correlatas à temática do projeto. Informações sobre este processo seletivo estão disponíveis no Edital de convocação, publicado no site da FAFRAM/FE.

 

 


+ Cidades