Irmãs se conhecem após 45 anos. Elas têm filhos na mesma escola e não sabiam

  • Robson Leite
  • Publicado em 19 de junho de 2022 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A virada da chave foi quando Michele decidiu descobrir informações sobre a família biológica e se cadastrou num site de busca

Parece enredo de filme, mas é a vida real! As irmãs Michele Dugan e Trish Morgan nunca souberam da existência uma da outra, e olha que tiveram a vida inteira entrelaçadas por muitas “coincidências”.

Eles têm o mesmo pai, têm a mesma idade, moram na mesma cidade há mais de 30 anos e os filhos são colegas de escola.

Elas foram separadas ainda pequenas. Michele e Trish têm mães diferentes. Elas nunca souberam que eram irmãs porque Michele nasceu de um relacionamento extraconjugal do pai e foi entregue para adoção logo após o nascimento.

Coincidências de irmãs

Só que a vida queria mesmo que as duas se encontrassem.

Os filhos delas se formaram exatamente no mesmo dia e cada irmã participou da formatura. Elas inclusive gravaram vídeos da cerimônia de ângulos diferentes.

Teste de DNA

Ela se cadastrou num site de busca de parentes e recebeu uma mensagem de Morgan a convidando para um café, por conta da semelhança física entre as duas.

“Era como olhar para um fantasma. Os olhos azuis, o cabelo, tudo. Não conseguia parar de olhar para ela. ‘Você é definitivamente minha irmã’”, disse Michele sobre o encontro. E o vínculo entre as duas surgiu imediatamente.

Além de irmãs,  viraram sócias

Além da aparência e a coincidência sobre a escola dos filhos, elas tinham outra coisa em comum: a área imobiliária.

Michele já era muito conhecida em Las Vegas, nos Estados Unidos, trabalhando no setor há 25 anos; já Trish estava fazendo cursos na área e ainda não tinha um certificado de corretora.

As duas então resolveram abrir a própria imobiliária, a Sisters Selling Las Vegas.

“Foi o universo falando. Eu estava tão ocupada. Lembro de dizer: ‘Preciso de outro eu. Preciso de alguém que realmente goste de trabalhar e atender aos clientes e não esteja comigo apenas pelo salário, mas por todas as razões certas.’ E aí, surgiu minha irmã! Entramos na vida uma da outra no momento perfeito”, afirmou Michele.

Somente em 2021, a imobiliária das irmãs fechou 44 negócios e faturou mais de US$ 12 milhões.

Isso é que uma reviravolta na vida!

(Com informações dos portais Só Notícia Boa e GNN)


+ Cotidiano