IPTU em Dia: Sorteio acontece em Franca neste sábado, 23, com prêmio de R$ 76,6 mil

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 20 de dezembro de 2023 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para participar do sorteio de sábado, 23, os contribuintes devem quitar o imposto até sexta-feira, 22 de dezembro

Contribuintes que quiserem participar do sorteio devem estar com o imposto quitado até sexta-feira, 22

 

A Secretaria de Finanças de Franca alerta aos contribuintes que ainda não pagaram o IPTU 2023 para que efetuem a quitação do imposto até esta sexta-feira, 22, quando poderão concorrer ao prêmio do Projeto ‘IPTU em Dia’.

O sorteio será realizado pela extração de Natal da Loteria Federal de sábado, 23. Para estar apto a concorrer ao prêmio de R$ 76,6 mil (sem o desconto do Imposto de Renda), o contribuinte não poderá ter nenhum tipo de débito com o município.

Para retirar a segunda via do imposto, a pessoa poderá acessar o site da Prefeitura de Franca, no link https://www.franca.sp.gov.br/pmf-iptu/, tendo em mãos o número do cadastro ou de controle de cadastro do imóvel, que pode ser consultado em boletos anteriores do IPTU.

Outra opção é comparecer à Central de Atendimento da Prefeitura, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h.

Este é o segundo sorteio deste ano do Projeto ‘IPTU em Dia’ destinado aos contribuintes que optaram pelo pagamento parcelado.

O primeiro ocorreu em março para as pessoas que pagaram à vista, com prêmio de mesmo valor.

Os números da sorte, cuja composição é por meio da junção dos três últimos números do primeiro prêmio, com os três últimos números do segundo prêmio, estão disponíveis no boleto do IPTU para conferência.


+ Cotidiano