IPTU em Dia: primeiro sorteio do ano será realizado neste sábado, 30

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 27 de março de 2024 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A Secretaria de Finanças alerta que estarão aptas a participar deste primeiro sorteio as pessoas que quitarem o imposto até o dia 28

Para participar do sorteio deste sábado, contribuintes devem quitar o importo até quinta-feira, 28

 

Os contribuintes que pagarem o IPTU 2024 à vista, poderão concorrer ao primeiro sorteio deste ano do Projeto ‘IPTU em Dia’, pela extração da Loteria Federal deste sábado, 30 de março.

O programa de incentivo à pontualidade de pagamentos de impostos oferece neste ano o prêmio total de R$ 159,5 mil (sem o desconto do Imposto de Renda), dividido em dois sorteios com valores iguais de R$ 79,7 mil, em março e em dezembro, sendo este último destinado apenas para as pessoas que optarem pelo parcelamento.

Os números da sorte, com os quais o contribuinte estará concorrendo, estão impressos no boleto do IPTU deste ano e também podem ser consultados pelo link https://www.franca.sp.gov.br/administracao-municipal/administracao-direta/financas/iptu-sorteio.

Já a combinação premiada será formada pela junção dos três últimos números do primeiro prêmio com os três últimos números do segundo prêmio da Loteria Federal.

A Secretaria de Finanças alerta que estarão aptas a participar deste primeiro sorteio as pessoas que quitarem o imposto até o dia 28, tendo em vista que na sexta-feira não haverá expediente bancário, devido ao feriado nacional da ‘Sexta-feira Santa’.

A legislação também prevê que para receber o prêmio, o interessado não pode ter nenhum tipo de débito com o município.

O pagamento do boleto pode ser feito na rede bancária ou nas lotéricas, além dos aplicativos, por meio do celular.

As pessoas, que não receberam a guia, poderão emitir a segunda via pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/pmf-iptu/ReqBoletoIPTU.jsp, inserindo o número do controle de cadastro ou cadastro do imóvel.

Para mais informações, o contribuinte pode enviar mensagem para o WhatsApp (16) 3711-9575 ou por e-mail para [email protected].


+ Cotidiano