iPhone XR a partir de R$ 1.000? Veja como participar do leilão da Receita Federal

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 20 de junho de 2022 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pela segunda vez em 2022, a Receita Federal irá leiloar mais de 60 itens apreendidos no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

A Receita Federal está promovendo um leilão que pode trazer um verdadeiro agrado a amantes de iPhone e toda a tecnologia da ‘empresa da Maçã’. Por conta de diversos itens apreendidos no Aeroporto Internacional de Guarulhos, a ideia pretende injetar alguns milhares de reais nos cofres públicos.

E pela segunda vez em 2022, a Receita Federal irá leiloar mais de 60 itens apreendidos no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Entre as diversas mercadorias, vários produtos da Apple como iPhone, iPad Mini, Apple Watch, além de bicicleta, outros eletrônicos, joias e até uma prancha de surfe.

Com data para ser realizado no dia 28 de junho, as propostas já podem ser enviadas pelo link http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/817600/2/2022.

Segundo o portal Pronatec.pro.br, para participar, é preciso ter um certificado digital para a acessar o o e-CAC, o Centro Virtual de Atendimento da Receita. Os processos ocorrem totalmente de forma online.

Quem pode participar

A Receita Federal começou a receber as propostas do leilão desde a última terça (14) e os interessados podem participar até 27 de junho, um dia antes do leilão.

Os interessados podem conferir os itens no endereço virtual citado anteriormente. Com um clique na peça desejada, todas as informações Além disso, ao clicar no item desejado aparecem todas as informações referente ao produto.

Veja a relação de alguns itens disponíveis:

acessórios esportivos;

bicicletas;

celulares;

eletrônicos;

itens de informática;

joias;

relógios;

vestuário.


+ Economia