Instituto Chuí tem vagas de trabalho para diversos profissionais em Franca

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 20 de maio de 2022 às 17:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Está parado? Há várias vagas abertas para trabalhar em instituto voltado ao esporte

Está parado? Há várias vagas abertas para trabalhar em instituto voltado ao esporte

Visando a aumentar o quadro de colaboradoes, o Instituto Chuí está com o processo seletivo aberto para contratação em diversas áreas. Ao todo são seis vagas disponíveis.

Os interessados nas vagas deverão enviar seus currículos devem via e-mail para o endereço eletrônico: [email protected].

Os selecionados irão trabalhar no Projeto “Sentidos em Movimento”, realizado pelo Instituto Chuí através da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, com o patrocínio da Hapvida.

Serão oferecidas aulas de basquetebol para adultos com deficiência – PcD e crianças de até 12 anos.

Confira as vagas disponíveis e requisitos:

Coordenador

Responsável pelo planejamento, organização, direção e controle das atividades esportivas educacionais. Necessário ser profissional de Educação Física com CREF. Contratação em regime CLT.

Professor de Educação Física

Profissional graduado em Educação Física e devidamente habilitado pelo CREF.
Serão 15 horas semanais destinadas ao trabalho em quadra e/ou chácara, preparação do ambiente de aula, eventos e controle de frequência e documentação dos alunos. Contratação em regime CLT.

Estagiário de Educação Física

Estudantes de Educação Física para auxiliar no trabalho dos professores.
Serão 15 horas semanais destinadas ao trabalho em quadra e/ou chácara, preparação do ambiente de aula, eventos e controle de frequência e documentação dos alunos. Contratação pela Lei do Estágio (Lei nº 11.788/2008).

Fonoaudiólogo

Superior Completo com registro no órgão da classe. Irá trabalhar com os diferentes aspectos da comunicação humana: linguagem oral e escrita, fala e voz, audição e funções responsáveis pela deglutição, respiração e mastigação dos alunos do projeto.

Serão 15 horas semanais destinadas ao trabalho em quadra e/ou chácara, eventos, planejamento e atividades complementares. Contratação em regime CLT.

Monitores

Irá auxiliar no desenvolvimento das atividades do projeto. Estudantes, preferencialmente de pedagogia ou área afim ligada ao projeto.

Serão nove horas semanais destinadas ao trabalho em quadra e/ou chácara, preparação do ambiente de aula, eventos, planejamento, atividades complementares, controle de frequência e documentação dos alunos. Contratação pela Lei do Estágio (Lei nº 11.788/2008).

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: 16.99407.2765


+ Basquete