Inscrições para Cursinho Popular da Unesp estão abertas a partir de hoje

  • mmargoliner
  • Publicado em 25 de janeiro de 2016 às 22:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Estudantes interessados terão até o dia 29 de janeiro para se candidatar a uma vaga

​Começaram hoje, 26 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo do Cursinho Popular da Unesp – Serviço de Extensão Universitária dos Alunos da UNESP (S.E.U.). As inscrições acontecem de maneira limitada e gratuita, até o dia 29 de janeiro.

Os interessados devem comparecer à Rua General Telles, 1003, no centro da cidade, para efetivar a inscrição. O atendimento será realizado das 8 horas às 20 horas. A apresentação do RG e do CPF é obrigatória.

O processo seletivo é composto por duas fases. Na primeira, o candidato realiza uma prova de conhecimentos gerais, que será aplicada no dia 31 de janeiro, às 13 horas. A segunda etapa corresponde à análise socioeconômica, processo que acontece nos dias 22, 23, 24 e 25 de janeiro.

Neste ano, haverá Sistema de Reserva de Vagas para, trans, trangêneras (os), transexuais, travestis, negros, pardos, moradoras (es) de assentamento de reforma agrária, acampamentos ou comunidades quilombola e ex-estudantes do S.E.U.

O Cursinho Popular da Unesp existe há 18 anos com o objetivo de proporcionar à comunidade de Franca e região um ensino pré-vestibular gratuito de qualidade, através do trabalho voluntário. 

Para mais informações, ligue (16) 3432-6020/ (16) 3432-6030 ou envie um email para [email protected]