Inscrições para a “Escola Prática de Negócios” da ACIF chegam à reta final

  • Entre linhas
  • Publicado em 21 de fevereiro de 2018 às 12:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Aulas da 2ª turma terão início em 7 de março e interessados têm até o dia 6 daquele mês para se matricularem

Com o início das aulas marcado para 7 de março, as inscrições para a segunda turma da “Escola Prática de Negócio” chega à reta final e os interessados têm até o próximo dia 6 para se matricularem. É válido ressaltar que a “Escola Prática de Negócios” é um programa de educação continuada da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) e do Uni-Facef (Centro Universitário Municipal de Franca) que pode ser cursado por graduados, que terminam o curso com diploma em pós-graduação, e por não graduados, que saem com certificado em curso de extensão.

“Nos preocupamos em trabalhar a realidade econômica e empresarial da cidade em sala de aula, com conteúdo aplicável ao dia-a-dia e necessidade dos empresários. Esta foi a premissa da primeira turma e que se repetirá nesta segunda, pois o retorno que obtivemos dos alunos foi extremamente positivo”, afirmou a coordenadora do setor de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório.

Separada por módulos, a “Escola Prática de Negócios” pode ser cursada de modo integral ou por disciplinas que duram quatro meses cada. Sua grade curricular é formada por: Contabilidade e Gestão Financeira, Direito Empresarial: Gestão Trabalhista e Tributária, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Planejamento Estratégico e Gestão Empreendedora. Conduzidas por mestres e doutores, as aulas ocorrerão de forma presencial, às quartas-feiras, das 8h ao meio-dia, na Unidade II do Uni-Facef.

Para saber mais sobre a “Escola Prática de Negócios” agende uma visita para apresentação do cronograma e proposta de ensino. Os telefones são (16) 3711-1722ou 3711-1762.


+ Economia