Iniciada a limpeza da praça central de Pedregulho; local será revitalizado!

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 5 de fevereiro de 2021 às 15:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A intenção é que a cidade, que já foi conhecida por ter as mais belas e bem cuidadas praças públicas da região, volte a dar conforto e orgulho aos pedregulhenses

Funcionários da Prefeitura realizam a limpeza da praça central, que será revitalizada (foto: Leandro Valadão)

Um dos pontos de maior visita por turistas e por uma parte da população, em Pedregulho, tem sido a praça central.

Não só pelo seu desenho arquitetônico, mas também pelo fato de estar em frente às edificações da antiga Estação Mogiana – que existe há mais de 50 anos.

E, pensando nessa situação, a Prefeitura do Município iniciou nessa semana a limpeza do local como forma de proporcionar um novo visual para que passa pelo local.

Dirceu Polo Filho, o Dirceuzinho, ressaltou que a praça está recebendo toda a atenção em termos de manutenção: limpeza das pedras, serviços de jardinagem, replantio de plantas dentre outros.

A intenção é que a cidade, que já foi conhecida por ter as mais belas e bem cuidadas praças públicas da região, volte a dar conforto e orgulho aos pedregulhenses.

O próximo passo agora é licitação para a contratação de empresa que realizará os serviços hidráulicos e elétricos tanto na praça Octávio Quércia quanto na praça Padre Luís Sávio.


+ Cidades