Ingrid Guimarães revela: está passando quarentena com Marcelo Faria

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 29 de agosto de 2020 às 17:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mas não se trata de um novo relacionamento amoroso iniciado no meio da pandemia, os dois são primos

Marcelo Faria e Ingrid Guimarães juntaram as famílias para enfrentar quarentena

A atriz e comediante Ingrid Guimarães revelou na sexta-feira (28) que está passando alguns dias da quarentena com o também ator Marcelo Faria em Búzios (litoral do Rio de Janeiro). Mas não se trata de um novo relacionamento amoroso iniciado no meio da pandemia, os dois são da mesma família.

“Sim, somos primos. Sim, convivemos muito desde crianca. Sim, ele já pegou coronavírus (só por isso foi convidado). Sim, trabalhamos com convites seletivos ultimamente. Sim, amo ele desde pequeno”, escreveu a atriz na legenda de uma foto em que aparece com o ator.

O ator retribuiu também com uma foto da dupla. “Dias deliciosos em família”, descreveu. “Sim, eu e Ingrid somos primos. Juntamos nossas filhas para curtir e estudar… Como sabem, já tive corona, ela disse que me convidou só por isso, mas na verdade eu sei que é amor.”

Marcelo é casado com a atriz Camila Lucciola, com quem teve Felipa, de 9 anos. Já Ingrid é casada com o artista plástico Renê Machado. Eles são pais da menina Clara, de 10 anos.

A informação de que os dois são primos surpreendeu alguns dos fãs dos dois atores. “Que máximo! Não sabia! Família é bom demais, nossa âncora. E ver esse sorriso estampado mostra o amor e a cumplicidade entre vocês. Parabéns!”, elogiou uma seguidora.


+ Um Toque a +