IMA anuncia datas de atendimentos para o mês de novembro em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de outubro de 2015 às 20:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Instituto de Medicina do Além realiza cirurgias espirituais gratuitas em pacientes que buscam a cura pela fé

O Instituto de Medicina do Além, o IMA, divulgou nessa semana o calendário de atividades do mês de novembro. A programação inclui as datas de consultas, cirurgias espirituais e retornos.

Nos dias 04, 07, 18 e 21, os atendimentos serão voltados exclusivamente para a realização de cirurgias espirituais. Nos dias 11, 14, 25 e 28, serão feitos os retornos e consultas. Nas datas que caem nas quartas-feiras, as atividades se iniciam às 19 horas. Nos sábados, a partir das 10 horas as portas já estão abertas.

Não é necessário agendamento prévio para ser atendido no IMA. Basta apenas comparecer ao espaço e conversar com os voluntários. Os pacientes são atendidos por ordem de chegada, e o controle é feito através de senhas.

O IMA fica localizado à Rua Tarcila do Amaral, 550, Recanto Campo Belo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3725-4411

O IMA

O IMA teve sua origem há mais de 14 anos através da iniciativa de um espírita nordestino chamado Bemvindo Melo, ao lado do médium João Berbel. Juntos, e com o apoio de inúmeros colaboradores, eles criaram o espaço visando ao atendimento de pessoas necessitadas de curas espirituais.

O instituto conta com amplas instalações divididas em salas para atendimento de cirurgias e passes, refeitório, cozinha para confecção de sopa, laboratório para manipulação da medicação da “Farmácia Viva” e livraria.

Mais de 10 mil pessoas são atendidas semanalmente por João Berbel em busca de tratamento. As cirurgias são feitas sem corte, apenas com um instrumento que não possui lâmina e com algodão embebido em iodo e álcool. No dia das consultas os pacientes recebem, de maneira gratuita, medicamentos fitoterápicos. Para apoiar e colaborar financeiramente com o IMA é possível comprar os livros espíritas produzidos pelo instituto.


+ Religião