Ilton elogia mais de mil indicações feitas ao prefeito; no paço, não há comemoração

  • Marcia Souza
  • Publicado em 22 de abril de 2021 às 15:00
  • Modificado em 22 de abril de 2021 às 15:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Primeiro secretário também falou sobre abastecimento de água na cidade e evento beneficente do próximo sábado

Ilton

Primeiro secretário também falou sobre abastecimento de água na cidade e evento beneficente do próximo sábado

O vereador Ilton Ferreira (PL), que é líder do prefeito Alexandre Ferreira (MDB) na Câmara, elogiou na Tribuna as mais de mil Indicações protocoladas pelos vereadores até agora em 2021.

“São elas que alertam o Poder Executivo sobre os problemas da cidade”, afirmou.

No entanto, no Paço Municipal, as indicações não são vistas como motivo de comemoração, uma vez que diversas delas não são possíveis de serem realizadas ou são temas repetidos nos pedidos de vários vereadores.

Segundo uma fonte da Prefeitura, a maioria das indicações tem que ser arquivadas, mas todas continuarão sendo recebidas e avaliadas.

Ilton também leu ofício da deputada estadual Delegada Graciela (PL), no qual a parlamentar explica que a construção da Estação de Tratamento de Água no Rio Sapucaí Mirim segue em execução.

Além disso, Graciela esclarece que neste ano não haverá risco de desabastecimento de água, apesar da falta de chuvas, se o novo sistema entrar em operação. No entanto, na Sabesp, a possibilidade de desabastecimento, em razão da baixa quantidade de chuvas, é real.

Por fim, Ilton convidou toda a população a prestigiar o evento beneficente Drive Thru Mundo Mágico II, que contará com a presença de vários personagens infantis.

A iniciativa acontece no próximo sábado, 24, das 16h às 18h, no Parque de Exposições “Fernando Costa”. O ingresso será a doação de um quilo de alimento não perecível.


+ Política