II Concurso Cultural de Prevenção às Drogas inscreve até esta sexta, 1º

  • Entre linhas
  • Publicado em 31 de outubro de 2019 às 22:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Processo é voltado para estudantes do 5º ano e no 8º ano do Fundamental e alunos da 1ª série do Ensino Médio

Os alunos interessados em participar do II Concurso Cultural de Prevenção às Drogas tendo como tema: “Drogas: como agir para prevenir?” têm até esta sexta-feira, 1º de novembro, para se inscreverem. O concurso, realizado pelo Comad (Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Álcool e Drogas), é voltado para estudantes do 5º ano e no 8º ano dos anos finais do Ensino Fundamental e alunos da 1ª série do Ensino Médio das escolas de Franca.

Os candidatos devem optar por uma das três modalidades: tirinhas (para alunos do 5º ano do fundamental), redação – texto informativo (alunos do 8º ano do fundamental) e redação – texto dissertativo argumentativo (alunos do 1º do ensino médio). Os trabalhos devem ser entregues na Diretoria de Ensino no setor do Núcleo Pedagógico situado na rua Benedito Maniglia, 200, Vila Chico Júlio.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 11 de novembro. Os melhores trabalhos serão premiados com uma bicicleta. As regras do concurso podem ser consultadas no site da Prefeitura: (www.franca.sp.gov.br).


+ Educação