Ibiraci mostra força, vence Cássia e segue na busca do título da temporada

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de agosto de 2019 às 20:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​Ibiraci elimina Cássia pela 3ª semi das hípicas. Areia e Ribeirão Corrente correm neste domingo à tarde

Demonstrando uma fase em ascensão no momento decisivo, o Clube Hípico Seis de Abril, de Ibiraci, avançou em busca do título da temporada 2019 da Liga das Corridas Hípicas Regionais

É que mais uma vez bateu o time do CH Cássia por uma diferença de 23 pontos, num placar de 419 a 396. 

A corrida aconteceu na tarde deste sábado (31/08) em Cristais Paulista, no campo do CH Areia, na Rodovia Manoel Carrijo, (Estrada Cristais Paulista—Águas Quentes, km 11). 

O Clube Hípico Cássia, que dominou a tabela de classificação em grande parte do 1º turno e praticamente por toda a 2ª fase, caindo de produção justamente após derrota para o Seis, não conseguiu reverter o favoritismo que o time ibiraciense já havia demonstrado na reta final destas semifinais. 

A força da torcida ibiraciense para o time local foi muito importante. 

O Prefeito Tonin Garcia liberou dois ônibus que levou os torcedores até o Estádio Hípico do Areia e o incentivo aos corredores foi muito importante para a vitória, segundo os cavaleiros. 

A 3ª corrida da Fase Semifinal entre os dois times que também buscam estar na grande final (CH Areia e CH Ribeirão Corrente) acontece neste domingo, a partir das 15h no Estádio Hípico “Nenê Malaquias”, em Cristais Paulista.


+ Esportes