Homem vai em evento de adoção e reencontra cachorro que havia perdido há anos

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 23 de maio de 2022 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Quando o casal avisou um grupo de cães no canto de trás da loja, Nick encarou Lucy, e qualquer dúvida de que ela era o cão certo terminaram

O reencontro na feira de adoção mudou a história do cachorro e da família tutora (F9to: Shannon McCann)

Shannon McCann e Nick Pizio não tinham planejado adotar outro cachorro. Mas Nick se deparou com um post no Facebook que mudaria suas vidas para sempre. Enquanto passava pela rede social, ele viu um anúncio para um evento de adoção e imediatamente reconheceu um dos cães nas fotos.

O cachorro se parecia com Lucy – um cachorro de abrigo que ele havia adotado com sua ex-mulher em 2015. Nick nunca deixou de sentir a falta de Lucy, mas quando ele e sua ex perderam contato, ele também perdeu Lucy.

Assim, Nick e sua nova parceira, Shannon, correram para o evento, preocupados por terem perdido a chance de um possível reencontro.

Frenética

“Estávamos ambos realmente ansiosos porque não sabíamos se ela ainda estava no evento”, disse Shannon ao The Dodo. “Eu pude sentir a ansiedade de Nick enquanto ele escaneou freneticamente a loja para o evento de adoção”.

Finalmente, eles avistaram um grupo de cães no canto de trás da loja. Nick encarou Lucy, e qualquer dúvida de que ela era o cão certo terminaram.

“Lucy o reconheceu imediatamente”, disse Shannon. “Quando viu Nick, ela simplesmente apareceu e estava abanando a cauda como louca e tinha seu rosto o mais próximo possível dos buracos da caixa [onde ela estava sendo mantida] para que Nick pudesse tocá-la”.

O homem sabia que não poderia deixar Lucy novamente, então ele preencheu um pedido de adoção. “Ambos hesitamos porque nunca planejamos ter dois cães”, disse Shannon. “Mas não podíamos suportar ver Lucy desabrigada novamente”.

(Com informações do jornal Tribuna de Jundiaí)


+ Animais